Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Outubro 2015
S T Q Q S S D
« Set   Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias


A Marisqueira de Ribamar

Pedro FonsecaPedro Fonseca

Muito se fala das marisqueiras da Ericeira, muitas existem e algumas com excelente qualidade.

Esta marisqueira prima pela simpatia dos seus colaboradores, que conseguem servir os seus clientes sem serem chatos ou inconvenientes. Posso dizer que são como sombras, eles andam ali mas nem damos por eles. Prima também pela qualidade dos pratos que serve.

O espaço é reduzido, não cabe lá muita gente, mas é isso mesmo que se quer, pouca confusão. Não me lembro de ouvir musica ambiente nem grandes algazarras, está-se mesmo muito bem.

No espaço exterior o estacionamento é parco, evito estacionar ao pé dos caixotes do lixo, cheiram sempre mal. Senhores gerentes deste espaço, tirem aquilo dali, metam nas traseiras ou outro sitio, ali é que não.

O serviço é rápido e com qualidade, os produtos são muito frescos e com uma mestria fantástica na sua confecção. Fiquei curioso e até espantado porque tinham percebes na montra e todos sabemos que o percebe está no defeso de 15SET a 15OUT. Cheguei a questionar-me se seriam frescos e até se seriam nacionais, mas provei e eram frescos. Até acho que ouvi um dizer “Hola chico”, ou se calhar foi do vinho, não sei.

Devo dizer que sempre que lá vou não tenho preocupações em perceber se tem qualidade ou se está bem confeccionado, tudo vem perfeito. Quando assim é o valor da conta é sempre mais que em qualquer outro lado, mas lá está, estamos a pagar o que realmente se comeu.

Continuem assim, com qualidade, frescura e simpatia. De preferência sem os caixotes do lixo à entrada.

Dei 4.5 no Zomato

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 0
Ainda não existem comentários