Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Julho 2014
S T Q Q S S D
« Dez   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias


Hambúrgueres e mais hambúrgueres

Pedro FonsecaPedro Fonseca

O dia pedia uma saída em família e decidi procurar por um restaurante que fosse bom para famílias e que tivesse hambúrgueres, senão o herdeiro não iria perdoar-me. Desloquei-me à Hamburgueria do bairro na Expo para então experimentar este espaço.

Ao chegar reparo que o sitio não tem mais de 6 ou 7 mesas de 6 lugares e duas de dois lugares e em todas diz algo assim, nos porta guardanapos, que as mesas são comunitárias, ou seja, não existe uma mesa de 6 para 3, os outros 3 lugares podem ser ocupados por alguém. Nada que me incomode, afinal estava ali para comer os hambúrgueres e não para “fazer sala”.

Devido a minha cara metade estar grávida (não pode comer legumes fora nem carne mal passada), pediu-se o Camone para ela, para mim o Caco e para o herdeiro o T3. Para beber, limonadas. Enquanto esperávamos pedimos dois bolos do caco para avaliar se eram parecidos aos reais Bolos do Caco que provámos à uns tempos na Ilha de Porto Santo. Estes são bons, mas não chegam aos calcanhares dos originais.

Chegaram os hambúrgueres, e a cara metade apercebeu-se que a carne vinha um pouco crua (por culpa dela que se esqueceu-se de frisar que tinha de vir bem passada), que eu considero no ponto, mas devido à condição, pedimos para voltar a por a carne na grelha até ficar bem passada. Qualquer empregado neste momento chamaria-nos um punhado de nomes, não foi o caso, atenciosamente levaram o hambúrguer e uns minutos depois, estava de volta, no ponto que pedimos.

Com o hambúrguer vinha a acompanhar umas batatas fritas e um pouco de molho, que achei pouco, mas também não pedi mais. Para terminar, pediu-se um café e a conta. O total foi 28€, não direi que é barato mas também não é caro, tendo em conta a qualidade dos hambúrgueres.

Os empregados são simpáticos e divertidos, no que diz respeito à decoração acho que os mesas e bancos altos para os miúdos é um pouco chato, mas têm lá duas mesas mais baixas com cadeiras a condizer.

 

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 0
Ainda não existem comentários