Intro I’m a newbie in the Linux world but this dotfiles thing it’s AWESOME. So, as the law says, one must create a...
Pasteis de Nata à Primavera
Sendo eu de Lisboa já conheço os tão famosos Pasteis de Belém, portanto a minha avaliação é feita com esse conhecimento e do banal pastel de nata que se come em qualquer pastelaria nacional.
Nas minhas últimas férias, passei por Aljezur e decidi seguir um concelho de uma amiga em que devia provar os pasteis de nata do Restaurante Primavera, ela recomendou-os e como eu gosto destas coisas lá os fui provar.
Estes pasteis só são feitos às Terças e Quintas, às 21h. Lá na porta também diz Domingo, mas eles estão fechados. Sim fui lá num domingo e deparei-me com um cenário de horror, estavam mesmo fechados e eu a querer experimentar, novamente, os pasteis 🙂
Mas vamos ao que interessa, são realmente bons? São pois, como estão quentinhos sabem ainda melhor. São melhores ou piores que os de Belém? Em nada ficam atrás. Pedem 1€ por cada um deles, não é caro como os de Belém, afinal um bolo normal numa qualquer pastelaria já custa 0.90€. Comi apenas um, mas comia uns 5 ou 6 sem problema nenhum.
Portanto, se passarem Aljezur, passem numa noite de terça ou quinta às 21:00, vai valer apena.