Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« Dez   Mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Categorias


[email protected] – Agradecimento

Pedro FonsecaPedro Fonseca


Se não sabes o que é o [email protected], então vai aqui e lê que eu vou esperar por ti e depois continuar este artigo. (Estou à espera)

[5 minutos depois]

Já sabes? Ok. Então como eu estava a dizer, o [email protected] têm sido um projecto onde eu aplico os meus conhecimentos e tento adquirir novos. Tem sido muito giro pensar no projecto, falar com as pessoas e receber ideias, mas um projecto nunca é feito por uma pessoa sozinha e este não é diferente.

Desde o +Miguel Stella (O moço que operacionalizou o logotipo), ao Amit Vagela ( colega de faculdade ) que me deu a sugestão de tornar possível ir às compras em diversos locais e o terminal distinguir esses locais, ou até à comunidade do G+ ( Bruno Silva, +Susana Cabaço, +Jorge Santos, jorge rochaMiguel Pereira LeiteRui FerreiraJorge Désirat , entre outros ) que têm sido uma mais valia quando chega a hora de testar o projecto e, sem esquecer o ENORME Pedro Veloso – tem dispensado do seu tempo livre para me ensinar os meandros da programação em Android mas se temos de aprender algo que seja com os melhores não é?

Todos eles fazem o [email protected], de uma forma directa ou indirecta, a eles envio o meu mais sentido obrigado na ajuda que me têm dado e prometo que irão estar no About da aplicação quando esta for lançada no Market (ou talvez antes, depende da minha evolução no Kung-Fu de JAVArdar em Android).

PS.: Se quiseres um convite para aceder a este projecto, basta pedires ao pessoal que faz parte, todos têm 5 para oferecer. 🙂

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 0
Ainda não existem comentários