Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Julho 2011
S T Q Q S S D
« Jun   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


Lady Gaga

Pedro FonsecaPedro Fonseca

Se à uns tempos atrás me vissem dizer que iria escrever um texto sobre a Gaga de certeza que iria soltar uma gargalhada e talvez fizesse um comentário menos próprio.

Não sabia quem era, apenas ouvia as suas musicas a passar nas rádios, com a mesma indiferença que oiço quase todas as musicas que desconheço a sua real história e a unica coisa que restava era a melodia que ficava no ouvido, mas nada mais, tudo se desvanecia. A razão é bastante simples, só amo realmente uma musica quando tem significado, tanto pode ser a historia da musica em si ou o que envolveu a sua criação.

Foi então que surgiu nas redes sociais um vídeo que me despertou atenção, ouvi umas quantas vezes, fui perceber o porque da letra, ouvi a versão original – detestei – e por fim ouvi a entrevista dada pela Gaga ao senhor Howard Stern.

Em apenas duas horas mudei a minha perceção sobre a Lady Gaga, passou de uma total desconhecida para alguém que tenho de acompanhar e seguir, musicalmente falando. Que furacão. Deve ser referido que a atuação no vídeo foi feita pela manhã – 10AM locais – sem o chamado “Lip Sync”, comum em alguns artistas.

A história da musica é “Mind-Blowing”, agora percebo a histeria à volta desta senhora, finalmente apareceu alguém que consegue trazer algo de novo ao mundo artístico e acima de tudo com genialidade e humildade.

Perfeito.

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 0
Ainda não existem comentários