Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Junho 2009
S T Q Q S S D
« Mai   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Categorias


Google testa serviço de voz

Pedro FonsecaPedro Fonseca

A Google começou a convidar os utilizadores a testar um novo serviço que faz com que todos os telefones toquem a partir de um único número.
O serviço chama-se Google Voice e é baseado numa tecnologia da GrandCentral, empresa que a Google comprou há alguns anos. Quando alguém liga para o número Google Voice, a chamada é direccionado para o número de casa, escritório ou telemóvel – ou os três em simultâneo. Desta forma, garante que não perde nenhuma chamada.Outra das vantagens óbvias do Google Voice é o facto de ser necessário ter apenas um número e este não ser alterado quando o utilizador tem de mudar de casa ou de emprego.

A tecnologia integrada no serviço permite que se faça uma filtragem das chamadas. Por isso, pode definir, por exemplo, que no telemóvel só recebe telefonemas da família e no escritório apenas conseguem contactá-lo os números identificados como “trabalho”. Segundo a PCPro, a Google está a convidar os utilizadores a experimentar este serviço. Ainda não se sabe se o serviço vai estar disponível na Europa.

Veja no vídeo em baixo, como funciona este novo serviço.

Fonte: Exame Informática

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 0
Ainda não existem comentários