Tretas e Cenas

Tretas e Cenas


Onde escrevo as minhas tretas. Tão depressa estou a escrever sobre algo poético como a seguir escrevo só para não me esquecer.

Abril 2009
S T Q Q S S D
    Mai »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias


Speedy Clike

Pedro FonsecaPedro Fonseca

speedy-clike

Este pequeno e singelo programa é-me muito útil de tempos a tempos, quando quero fazer um determinado número de “clikes” num espaço de tempo.

Mas quem é que no seu perfeito juízo quer fazer um X número de “clikes” num determinado sitio? Eu sou um desses “malucos”.

Uma das situações em que o tive de retirar do baú, foi quando necessitava de apagar os relatórios de batalha de um conhecido jogo online, mas por cada “clike” só me apagava os 10 primeiros relatórios, eu só tinha uns 30 mil, só tinha de fazer 3 mil “clikes”, algo impensável se fosse fazer à “mão”.

Este “mini-programa” pode ser usado também em “sites” que o número de páginas vistas conte para alguma coisa, basta para isso por o rato sobre o “refresh” do “browser” e deixar correr o programa.

As possibilidades são imensas, é uma questão de engenho.

Para que isto tudo seja possível , basta correr o software, colocar a quantidade de “clikes” que pretendemos, o espaço temporal em milissegundos entre “clikes” e começar. Se na eventualidade quisermos parar a meio, basta por o ponteiro do rato sobre o X do programa que ele fecha automaticamente.

Download do Speedy Clike

Sou licenciado em Sistemas de informação na Universidade Lusófona, gosto de tecnologia, programação, desportos radicais, bicicletas e motas. Adoro o Sistema Android e começo a gostar de Linux. E ainda tenho a mania que sei cozinhar.

Comentários 2
  • pedro costa
    Posted on

    pedro costa pedro costa

    Responder Autor

    instalei o speedy mas não funcionou e cancelei o mesmo.Como limpo os programas que ficaram instalados no meu micro ????????
    Grato


    • PF
      Posted on

      PF PF

      Responder Autor

      Que SO tem? Na família Windows funciona perfeitamente. O Speedy não instala nada, basta apagar o EXE.